SIGA-NOS
Área restrita

Explanação Evangélica

Bem-vindo às 'Explanações Evangélicas' da Seara Bendita, um espaço virtual onde a espiritualidade se encontra com a sabedoria contida no Evangelho Segundo o Espiritismo de Allan Kardec. Cada palestra, carinhosamente elaborada pelos nossos dedicados expositores, é uma jornada de amor e luz, destinada a todos que buscam compreender e vivenciar os ensinamentos de Jesus. 

O que são as Explanações Evangélicas?
As Explanações Evangélicas são breves palestras online, transmitidas com carinho e embasadas nos princípios do Evangelho Segundo o Espiritismo. Cada encontro é uma oportunidade de elevar-se espiritualmente, proporcionando momentos de reflexão e aprendizado para aqueles que têm corações abertos aos ensinamentos de Jesus. 

Quando e Onde Acontecem?
Todo domingo às 18h, um novo capítulo dessas inspiradoras explanações é transmitido no canal da Seara Bendita no YouTube. Acreditamos na importância de disseminar a luz do Evangelho de maneira acessível a todos, por isso, as palestras ficam disponíveis para serem assistidas a qualquer momento. Dessa forma, buscamos proporcionar uma experiência enriquecedora para quem deseja fortalecer sua espiritualidade. 

Acesse o nosso canal no YouTube, 'Seara Bendita Instituição Espírita', e confira a palestra da semana. Deixe que a luz do Evangelho ilumine seu caminho e inspire sua jornada espiritual. 

Que a paz e a luz do Mestre Jesus estejam sempre presentes em nossos corações!

Veja palestra da semana: Canal Seara Bendita Instituição Espírita