SIGA-NOS
Área restrita

SEAREIRO 134 - Julho / Agosto 2014

Medicina e Espiritualidade

No decorrer do tempo, a Humanidade foi “castigada” com diferentes enfermidades mais ou menos avassaladoras e valeu-se dos mais variados meios para a cura. O relacionamento entre Medicina e Religião experimentou, ao longo do tempo, diferentes fases em que se aproximaram mais ou menos, como se o Homem tivesse que optar por uma ou outra, como o melhor modo de combater suas doenças e enfermidades. Porém, fomos aprendendo, com o tempo e a experiência, que ambas têm o seu devido valor e que só temos a ganhar se soubermos integrar as duas, no tratamento das nossas moléstias e dores da alma, tudo tão conectado.

Nesta matéria de capa, a Revista Seareiro aborda diferentes aspectos dessa relação, que ainda está em desenvolvimento no nosso planeta, e também indica a leitura de um livro sobre cirurgias espirituais.   

Capa – Medicina e espiritualidade

Aproveite a leitura dos artigos disponíveis no final desta página aqui pelo site, mas não deixe de pegar em mãos o seu exemplar da revista Seareiro para ler também outros interessantes artigos:

6 Dos leitores

Seareiro completa 22 anos

Colunas

8 Nosso convidado

Escolha: suor ou lágrimas?

11 Ciência

Vida material fora da Terra

12 Filosofia

Nietzsche, humano demasiado humano

15 Religião

O ato de orar e perdoar

20 Psicologia

Sob qual perspectiva você viu a vida hoje?

Estudo

16 Estudando O Livro dos Espíritos

Esquecimento do passado

Seções

32 Mural dos Seareiros

Seja a mudança que você quer ver no mundo

36 Infância e Juventude

Deixem vir a mim as criancinhas

----

Para assinar nossa Revista clique aqui